Bairros: Pedro do Gás pede melhorias

por admin publicado 18/11/2010 10h11, última modificação 17/11/2017 12h20

Bairros: Pedro do Gás pede melhoriasO vereador Pedro Olímpio Caetano (Pedro do Gás - PSC) apresentou requerimentos à Prefeitura solicitando melhorias em diferentes bairros da cidade, principalmente com relação a tapa-buracos, bocas-de-lobo e também pavimentação asfáltica.

Acompanhe os requerimentos apresentados pelo vereador Pedro do Gás:

– Construção de uma boca-de-lobo na rua Luigi Marega, altura do nº 185, Parque das Primaveras, para facilitar o escoamento das águas da chuva e evitar que as casas sejam invadidas pela enxurrada.

– Execução com urgência operação tapa-buracos, em toda extensão dos bairros Parque das Nações e Parque das Primaveras, pois, após as recentes chuvas as ruas tornaram-se intransitáveis.

– Pavimentação asfáltica na rua Pedro Pucci de seu inicio até o nº 61, pois, somente este trecho não é pavimentado e existe uma grande transportadora que em dias chuvosos tem dificuldade de acesso, além disso a população também busca água em uma fonte ali existente.

- Executar com urgência uma operação de eliminação de vazamentos de água no bairro Jardim Santa Antonieta em toda sua extensão, já que o número de vazamentos é grande.

– Reiterando pedido para construção de uma EMEI no bairro Jardim Julieta.