VEREADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL DR NECHAR PRESTA HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO GILMAR TRINDADE, FUNDADOR DA GILMAR IMÓVEIS

por Fabiana Straioto publicado 11/04/2024 10h35, última modificação 15/04/2024 18h27

Empresário possui mais de 40 anos de dedicação ao mercado imobiliário em Marília

Com mais de 40 anos de dedicação ao mercado imobiliário em Marília, o empresário Gilmar Trindade, proprietário da Gilmar Imóveis, recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal de Marília apresentados pelo vereador e ex-deputado federal Sérgio Antonio Nechar, o Dr Nechar (PSB). “Para mim é uma grata satisfação entregar esta congratulações para um batalhador, um empresário do ramo imobiliário que praticamente testemunhei todo seu êxito, esforços e vitórias”, afirmou o autor da homenagem.

Aprovado de modo unânime pela Câmara Municipal de Marília, o reconhecimento ao fundador da Gilmar Imóveis marcou o merecimento por tantos anos de credibilidade e solidez. “O nosso querido amigo Gilmar, que já em 1984 trabalhava no ramo imobiliário, decidiu em 1999 iniciar sua própria imobiliária. Assim nasceu a Gilmar Imóveis, que já se encontra, portanto em seu 25º ano de existência”, informou o vereador Dr Nechar. Credibilidade e confiança foram outros importantes valores enaltecidos pelo Dr Nechar ao prestigiar Gilmar Trindade com os votos de congratulações.

“Por meio do seu fundador, a Gilmar Imóveis devolveu à cidade a confiança nele depositada, através da doação da praça pública ao lado da Igreja Maria Mãe, revitalizada com recursos próprios e entregue à população mariliense como forma de agradecimento à crença em sua trajetória. Nossas homenagens e votos de contínuo e progressivo sucesso. Parabéns!”, concluiu o vereador e ex-deputado federal.