VEREADORA PROF.ª DANIELA AJUDA EM RETOMADA DE OBRA

por alex — publicado 07/03/2018 12h27, última modificação 07/03/2018 12h27

Os moradores dos jardins Marajó e Santa Paula, região sul da cidade de Marília, vão contar com uma Unidade de Saúde da Família. A conclusão da obra foi publicada no último dia 27 de fevereiro, no Diário Oficial do Município com a liberação de 321 mil reais.

A construção do posto de saúde começou em maio de 2016 com previsão de entrega para fevereiro de 2017.

Segundo a prefeitura, a empreiteira rompeu o contrato na época e o orçamento municipal feito em 2016 não contemplou o término da obra do posto para 2017, fazendo com que a construção ficasse paralisada.

No final do ano passado, os vereadores votaram a liberação de um crédito adicional para a entrega da unidade.

Dos 321 mil destinados a obra, 86 mil são recursos do governo do estado e 235 mil reais de investimentos da prefeitura.

A vereadora Professora Daniela (PR) esteve no local. "A obra está paralisada desde 2016. Tive a oportunidade de entra no local por três vezes, é uma obra maravilhosa com uma ótima estrutura".

Como a obra ficou paralisada por mais de um ano, o mato alto e bichos peçonhentos começaram a tomar conta do local.

A obra estava paralisada desde 2016. Foto: TV Câmara Marília

Os habitantes da região comemoraram o anúncio de conclusão da obra. "A maioria da população do bairro não acreditava que a construção iria sair do papel", foi o que disse o presidente da Associação de Bairro, José Ferreira da Silva que também destacou o apoio da vereadora para a conclusão da Unidade.

O prazo para conclusão da obra é de sete meses, contando a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município.

Confira a matéria produzida pela TV Câmara de Marília.