Silvio Harada reivindica melhora do acesso para o SAMU

por admin publicado 01/04/2013 18h18, última modificação 17/11/2017 12h23
Foi solicitado pelo vereador Silvio Harada que o Departamento de Estradas e Rodagens – DER realize uma obra de acesso rápido na Av. Archimedes Manhães saindo para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O pedido se dá principalmente em decorrência do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência instalado naquele local, o que exige agilidade no deslocamento das viaturas.

Considerando que atualmente as viaturas do SAMU para o atendimento de urgência e emergência são obrigados a sair da base utilizando Av. Carlos Artêncio ou através da Rua Orlando Riguetti e Rua Horácio Raineri, sendo um percurso muito moroso para o atendimento de situações de alta periculosidade, sabendo que cada minuto é precioso nestes casos.

“O SAMU é um serviço essencial para população, que já conta com profissionais altamente qualificados, com equipamentos modernos e viaturas completas,  a implantação dessa via de acesso rápida à sua Base é o complemento que falta para atingir os objetivos de excelência no atendimento de urgência e emergência”, ressaltou o vereador.

ASSESSORIA