Comissão de Registros Históricos realiza reunião para os preparativos da 29ª Noite dos Pioneiros

por admin publicado 01/04/2014 13h41, última modificação 17/11/2017 12h26
Foi realizada nesta terça-feira, dia 25, na sala Nasib Cury da Câmara Municipal de Marília, uma reunião para os acertos finais junto aos músicos que participarão da 29ª Noite dos Pioneiros, que será realizada no dia 11 de abril, no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus, às 20 horas, com entrada franca.

Foram definidos as datas e local dos ensaios, quais as Bandas e Orquestras que participarão, qual a ordem de apresentação, quantidade de músicas de cada Banda, instrumentos de que irão precisar, dentre outros detalhes técnicos.

Além dos integrantes da Comissão de Registros Históricos, a reunião contou com a presença de músicos famosos de nossa cidade, como Feis Feres, que formou a Banda Transasom, sucesso absoluto por mais de 40 anos em Marília; Francisco Carlos (Indião batera), que participou das Bandas mais famosas da cidade, como People’s, e fez diversas turnês pelos Estados Unidos, além de outros países; Elias Gattás, que desde 1965 vem participando de diversas bandas de renome em nossa cidade, como Yarashow, Banda Bill e Bonnie, Cio da Terra e, atualmente, Banda Memory, tendo também feito diversas apresentações de grande sucesso.  Na oportunidade, Elias fez uma retrospectiva histórica através de fotografias, resgatando parte da memória musical de nossa cidade.

A Noite dos Pioneiros acontece todos os anos com o objetivo de reconhecer o valor dos Pioneiros e lhes prestar uma homenagem através de nossos talentos artísticos. O tema deste ano é “Marília: suas Bandas e Orquestras veteranas”.