Vereadora Sônia Tonin apoia a Campanha do Agasalho 2014

por admin publicado 01/04/2014 14h48, última modificação 17/11/2017 12h26
A vereadora Sônia Tonin participou da abertura oficial da Campanha do Agasalho 2014, cujo slogan é “Roupa boa, a gente doa”. A solenidade ocorreu no dia 26 de março no auditório do Gabinete do Prefeito e contou com diversas autoridades. Para a parlamentar, o Fundo Social de Solidariedade faz um trabalho importante para os mais carentes na cidade: “A presidente do Fundo, dona Paula Almeida, faz um trabalho exemplar para levar dignidade aos mais necessitados durante o inverno por meio dessa Campanha”, enalteceu a vereadora.

Sônia Tonin acredita que a Campanha do Agasalho terá mais um resultado positivo em 2014, que as pessoas farão doações de roupas e cobertores para ajudar o próximo: “Tenho certeza que a meta de arrecadação será atingida. Nas escolas, a divulgação da campanha é muito importante e destaco o empenho as minhas colegas educadoras”, afirmou. Além de lembrar o quanto os marilienses são caridosos e mobilizadores:tenho certeza que em Marília se sente menos frio pois sabemos do coração generoso que possui os marilienses.

A vereadora, que também é vice-presidente da Câmara Municipal destacou o apoio dos vereadores nesta campanha. Hoje estou aqui representando todos os meus companheiros do Legislativo e posso afirmar todo o apio que todos estarão dando para que esta campanha tenha um resultado maior que os anateriores.

E finalizou sua fala com uma mensagem a todos. A solidariedade constrói, eleva, quem se fecha em si mesmo é triste porque tem o coração amargo.