Sueli Felix receberá Título de Cidadã Benemérita

por admin publicado 01/06/2012 19h06, última modificação 17/11/2017 12h22
O Presidente da Câmara Municipal juntamente e o Vereador José Carlos Albuquerque estiveram na manhã desta sexta-feira no Quartel do 9º Batalhão da Policia Militar anunciando a aprovação do Título de Cidadã Benemérita a Sra. Sueli Andruccioli Felix, que há muitos anos vem prestando seus serviços junta a Segurança Pública Municipal e Estadual, e se destaca como uma aliada e parceira da Policia Militar do Município de Marília.

A honraria foi solicitada pelo Vereador Albuquerque atendendo ao pedido do Major Flavio e do Tem. Cel. Mathias que acompanham de perto o importante trabalho feito por Sueli Felix frente a projetos voltados ao setor de segurança e combate a violência.

Seu histórico demonstra como tal feito de homenagem é mais do que justo e merecido, começando com sua graduação em Ciências Sociais pela UNESP onde atua como professora e pesquisadora, se tornando Mestre e Doutora em geografia também pela mesma Universidade Estadual Paulista. Em 2000 passa a ser Coordenadora de Análise e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e segue a frente do Grupo de Pesquisa e Gestão Urbana de Trabalho Organizado (GUTO) voltado ao combate a violência e medidas de segurança o que o leva a ser atualmente Assessora do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto.

A cerimônia solene de entrega do Título será realizada no Quartel do 9º BPMI em data a ser definida.

Andréia Melo
MTB 39.373