Três projetos foram votados neste dia 01 de outubro

por admin publicado 01/10/2012 19h10, última modificação 17/11/2017 12h22
A pauta deste segunda teve três projetos apreciados e aprovados. Iniciado pelo primeiro item que abordou sobre o Fundo Municipal de Turismo - FUNTUR I - PROCESSOS CONCLUSOS, sugerindo alterações na lei, as principais referem-se ao nome da Secretaria à qual o Conselho é vinculado, antes Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, a qual, foi recentemente modificada para Secretaria Municipal da Cultura, excluindo-se as atividades de Turismo da sua competência. As demais modificações dizem respeito à composição do Conselho e o prazo de seu mandato.

O segundo projeto que foi apreciado foi de autoria do Vereador Herval Rosa Seabra, denominando Bairro Sergio Roim e respectivas vias públicas do loteamento de interesse social denominado Residencial Terra Verde, aprovado pelo Decreto Municipal nº 10409/2010. E no terceiro e último item de autoria do Vereador Delegado Wilson Damasceno, denominando Bairro Antenor Barion, respectivas vias públicas e sistemas de lazer do loteamento de interesse social, localizado em área destacada da Fazenda Marialva de Cima, de propriedade de Barion Empreendimentos Imobiliários Ltda., aprovado pelo Decreto Municipal nº 10845/2012.