Cícero do Ceasa faz balanço de visita ao Santa Antonieta

por admin publicado 02/04/2013 19h30, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Cícero do Ceasa e seus assessores estiveram atendendo a população do bairro Santa Antonieta no dia 30 de maio através do seu Gabinete Itinerante.

A população ficou surpresa com a presença de um gabinete de vereador itinerante, que percorre a cidade ouvindo a população, pois segundo moradores, eles nunca teve um vereador da comunidade que saísse de seu gabinete da Câmara Municipal para atender o povo na rua, ir de encontro com a população.

O Vereador informou que recebeu diversas reclamações sobre o IPTU, os buracos, capinação de terrenos e atendimento da saúde, e sobre o abandono no poliesportivo do bairro.

“O problema mais grave que detectamos é em função do grande número de buracos no bairro, que vem causando acidentes com bicicletas e motos, já se passou 4 meses do novo governo Vinicius Camarinha e nada aconteceu na zona norte da cidade”, ressaltou Cícero.

ASSESSORIA