Samuel da Farmácia comemora iniciação de perfuração dos poços da zona norte

por admin publicado 02/04/2014 19h46, última modificação 17/11/2017 12h26
O requerimento do Vereador Samuel da Farmácia que foi protocolado e votado no ano passado, em sessão ordinária da Câmara Municipal, solicitando ao Prefeito Vinicius Camarinha a perfuração de mais quatro poços para o abastecimento da região norte da cidade, teve um salto positivo na sua breve concretização, já que as obras foram iniciadas com um efetivo grande para que fiqeu prontos o mais rápido possível.

estamos felizes em anunciar que as obras se iniciaram no útlimo dia 31, e que será amenizado o problema da falta d\'água na região. Estamos trabalhando para fazer o nosso mandato a favor da populaça, já que esse foi uns do compromisso que firmei com a cidade quando eleito afirmou o vereador Samuel.

A união de forças do Vereador e Prefeitura é em busca de solucionar este problema da água que tanto penaliza os moradores e comerciantes da região norte há décadas. Os poços perfurados terão a capacidade para atender cerca de 2.500 residencias.