Câmara abre vaga para estágio

por admin publicado 03/02/2012 15h06, última modificação 17/11/2017 12h22

 A Câmara Municipal irá oferecer vaga para estágio na área de informática.  As inscrições devem ser feitas através do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola que fica localizado na Av. Santo Antonio, 646 no centro de Marília, a partir desta segunda-feira, dia 06. Os interessados têm até o dia 10 de fevereiro para se inscrever, a exigência é que o candidato esteja devidamente matriculado a partir do 2º ano do curso superior de Ciências da Computação ou outro curso relacionado à informática.

A bolsa estágio terá uma remuneração de um salário mínimo nacional (R$ 622,00) mais 50% do vale alimentação recebido pelos servidores da Câmara, além de auxílio-transporte de 44 passagens de estudante do serviço coletivo urbano de Marília, concedida em dinheiro. O estagiário terá carga de 4 horas diárias, sendo um total de 20 semanais, ficando a disposição para realizar trabalhos junto à secretaria geral da Casa de Leis e/ou da Internet Popular.  

A prova acontece no dia 16 de fevereiro, onde os candidatos passarão por uma avaliação com questões de múltipla escolha de português, matemática e redação. Quem quiser obter mais informações pode entrar no site www.ciee.org.br

 

Andréia Melo

MTB 39.373