Vereadores participam da 5º Conferência Municipal

por admin publicado 03/04/2013 14h36, última modificação 17/11/2017 12h23
A Prefeitura Municipal realizou na noite de terça-feira, 2, a 5º Conferência Municipal da cidade de Marília, tendo como tema neste primeiro encontro o Plano Municipal de Saneamento Básico. Os Vereadores Sônia Tonin, Bassiga Goda e Silvio Harada, que compõem a comissão organizadora, estiveram no evento, além do Presidente da Câmara Luiz Eduardo Nardi.

Nardi em seu discurso ressaltou a importância da Conferência para o desenvolvimento municipal e do envolvimento da Câmara nesta iniciativa. “Há uma preocupação da Câmara em realizar o acompanhamento desta Conferência, e o grande envolvimento através dos vereadores que fazem parte da comissão organizadora. Temos com essa iniciativa a oportunidade de criar novos conceitos de saneamento, através da troca de informações, acredito que será uma contribuição importante para Marília recuperar questões importantes através de uma política de desenvolvimento sustentável, e a expectativa é que tudo possa sair do papel e se tornar uma realidade de melhor qualidade de vida para os munícipes”, discursou.

Propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos do município com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política e Sistema Municipal de Desenvolvimento Urbano é o grande foco do evento, que propõe ainda um pensamento de uma cidade integrada, garantindo sustentabilidade e responsabilidade civil para um melhor e maior desenvolvimento da cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA