Sônia Tonin é nova aliada da Rede Mulher de Marília

por admin publicado 04/03/2013 17h53, última modificação 17/11/2017 12h23
A Rede Mulher de Marília começa a se organizar para realizar mais uma Conferência Municipal sobre as Políticas Públicas para Mulheres, em data a ser definida. Neste sentido, a advogada Adriana Tognoli já está mantendo contatos com a vereadora Sônia Tonin, para incluir na pauta os temas envolvendo a prevenção e o atendimento a questão do câncer de mama, além de outros temas relevantes a mulher.
A primeira reunião já foi realizada com a vereadora, ocasião onde foram apresentados os temas em defesa da causa feminina que necessitam do apoio e colaboração da Câmara Municipal.  Sônia Tonin foi bastante receptiva quanto ao assunto e demonstrou total disponibilidade para contribuir nesta luta.

Também foi lembrado na reunião o Guia Rosa, que traz inúmeras informações sobre legislação e cuidados com a saúde, esclarecendo sobre as Políticas Públicas que devem ser adotadas em prol das mulheres.

ASSESSORIA