Nardi destaca crescimento sustentável de Marília

por admin publicado 04/04/2014 19h04, última modificação 17/11/2017 12h26

“No momento em que completa 85 anos de fundação, Marília encontra-se em uma curva ascendente de desenvolvimento sustentável, com melhoria da qualidade de vida para a população”. A avaliação é do presidente da Câmara Municipal de Marília, engenheiro Luiz Eduardo Nardi, ao comentar o aniversário do município neste dia 04 de abril.

Ele observou que a cidade experimentou diferentes ciclos de desenvolvimento, com períodos de altos e baixos em sua economia, inicialmente ancorada na agricultura e, com o passar dos anos, embasado na indústria, no comércio e no setor de serviços. Conforme disse, “a cidade teve períodos maiores de desenvolvimento e teve períodos em que ela esteve mais estagnada”.

No entanto, prosseguiu Luiz Eduardo Nardi, “o que vale é que nós possamos comemorar os 85 anos com uma expectativa muito grande quanto ao crescimento sustentável do município”. Ele citou o desenvolvimento de todos os setores, destacando a área de serviços.

Nardi cumprimentou a população pelo aniversário de Marília observando que o poder público “deve ter a capacidade de investir e cuidar para que setores como educação, saúde, meio-ambiente, mobilidade urbana, saneamento básico etc, possam acompanhar o desenvolvimento sustentável, com pleno emprego e uma atividade econômica crescente para que tenhamos geração de renda”.