Câmara homenageia Dr. Goro

por admin publicado 04/06/2013 18h43, última modificação 17/11/2017 12h23
A Câmara Municipal de Marília, através do vereador João Paulo Salles, Choquito, prestou uma homenagem ao médico ginecologista Goro Takamitsu, durante a sessão ordinária deste dia 03 de junho. Esta foi uma forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao longo dos 40 anos de exercício da medicina.

Dr. Goro que estava acompanhado da esposa, Maria Ilda, se mostrou muito lisonjeado  e dedicou a homenagem também aos seus amigos de profissão, “há 40 anos recebi das mãos do doutor Akira o diploma de médico e sempre tive o prazer de trabalhar ao lado de profissionais competentes e agradeço a todos pela colaboração nestes anos de atividades”.

Na sua vida profissional além da ginecologia e obstetrícia, foi concomitantemente professor universitário; diretor clínico da Maternidade Gota de Leite; diretor da Associação Paulista de Medicina; diretor adjunto do SIMESP – Sindicato dos Médicos de São Paulo; diretor regional da ASOGESP – Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo e diretor e um dos fundadores da Unimede Marília.