Gabinete Itinerante do Cícero do Ceasa chega ao centro

por admin publicado 05/05/2014 14h05, última modificação 17/11/2017 12h26
Neste sábado dia 02 de maio, foi montado o Gabinete Itinerante do vereador Cícero do Ceasa no centro comercial de Marília. “Atendendo a população e recebemos a visita de várias pessoas que vieram cumprimentar pela iniciativa de ter o gabinete na rua para ouvir a população” exclamou Cícero.

O gabinete é montado a cada 15 dias, sempre aos sábados, percorrendo todos os bairros da cidade. Além de ouvir a população o vereador também distribui um jornal do mandato que segundo Cícero é uma prestação de contas do serviço que esta sendo realizado.

“Ouvindo a população pudemos detectar que os buracos continuam por toda cidade, não se resolveu o problema da água, falta sinalização de solo, a saúde pública vai mal, falta médicos, e também segurança”, declarou. Explicando ainda sua função de vereador e o porque de ser contra a administração, “cobramos e fiscalizamos o governo, esta é a missão do vereador. Mas quem tem que colocar médico nos postos, tapar buracos, vazamentos, sinalizar o solo, é o Prefeito. Nós vereadores temos que estar do lado do prefeito quando ele colocar projetos para o bem do povo, mas em projetos que prejudicam a população, como aumento de IPTU, taxa de iluminação pública, taxa de bombeiro, taxa de lixo, estarei sempre contra.”

Além do público em geral, estiveram visitando o gabinete itinerante o casal Cleide Zaninoto e Garcia; Odracyr Caponi, gerente do CEAGESP; Wilson Vidoto, Presidente do Sindicado da Alimentação; Professor Juvenal; Zeninho, da Louvor e Glória; Dr. Claudio, da Comissão de Justiça e Paz; Dr. Dirceu, da Comissão de Justiça e Paz; Jorge Nelson, Presidente do PSOL; Antonio Vieira, do Conselho de Leigos da Diocese de Marilia; Jornalista Hélio, da Rádio Cidade de Marilia; Sr. José da Barba e sua esposa Izabel, do Bairro São Miguel e do mesmo bairro o Tenente Ferrari acompanhado da esposa.