Cícero instala gabinete itinerante no Santa Antonieta

por admin publicado 05/09/2013 18h27, última modificação 17/11/2017 12h24
O reduto de seus eleitores e do seu trabalho comunitário foi o local onde o vereador Cícero do Ceasa montou o Gabinete Itinerante do final de semana do dia 31 de agosto, recebendo a visita de muitos amigos e de um grande número de munícipes, com destaque para o casal Flávio e Fernanda de Londrina, Artuzinho e sua mãe Gena, do companheiro Rui do PT, Dr. Dirceu Frederico da Comissão de Justiça e Paz de Marilia, do Dirceu Mascarin, do Vereador Samuel da Farmácia e também da Maria Emilia, líder comunitária no bairro.

O Gabinete Itinerante foi instalado na Av. João Martins Coelho e foi mais um dia onde o vereador e sua equipe compartilharam informações sobre as condições do bairro, onde Cícero mora há mais de 30 anos. “Recebi muitas palavras de apoio pelo trabalho que estou tentando fazer de caminhar com o povo, porém eles esperam a visita dos outros vereadores, meu sonho é que isto aconteça” declarou.

Segundo o vereador o maior problema do bairro é a falta d’água, “faço coro com eles, o problema já existe há mais de 20 anos, e inicia um novo governo e vem com a mesma mentira e duvido que ele esta preocupado com isto, pois nunca passou por esta situação, mas estarei do lado do povo lutando e protestando da tribuna da câmara por este descaso e vamos nos organizar para protestar contra a falta d’água e também outras promessas” relatou Cícero.

Ainda declarou também que vai fiscalizar todas as obras retomadas pela prefeitura, “a retomada do UPA, retomada do ribeirão dos índios, retomada do esgoto de Marília. O governo está atendendo os tac-termos de conduta, assinado junto ao ministério público, não é o prefeito que é bonzinho. Vamos ficar de olho e fiscalizar estas obras, que são realizadas com o dinheiro do povo”.