Samuel participa de reunião com presidente do DAEM

por admin publicado 05/11/2013 17h27, última modificação 17/11/2017 12h25
Em reunião recente com o Diretor do DAEM – Departamento de Água e Esgoto de Marília, José Carlos Polegato, o vereador Samuel da Farmácia solicitou a perfuração de um novo poço profundo na zona norte da cidade. Esta benfeitoria vai reforçar o abastecimento de água das residências e estabelecimentos comerciais dos bairros Nova Almeida, Jardim Primavera e Parque das Nações.

O Vereador sugeriu que o poço tivesse, ao menos, uma profundidade de 250 mts, com vasão de 300 mil litros de água/dia. “Acreditamos que com esta medida mais de 1.500 pessoas serão beneficiadas, atendendo suas necessidades diárias, já que muitos estão sofrendo com a falta d’água nesta região. Ficamos otimistas quando o Diretor Polegato nos garantiu um estudo para viabilizar nosso pedido e planejar esta construção do poço” relatou Samuel.