Árbitro mariliense integrante da FIFA é homenageado pela vereadora Sônia Tonin

por admin publicado 06/03/2014 18h14, última modificação 17/11/2017 12h25
O árbitro mariliense Emerson Augusto de Carvalho foi homenageado na sessão ordinária da Câmara do último dia 6 de março, por iniciativa do requerimento 84/2014 da vereadora Sônia Tonin. Na ementa do requerimento, a vereadora cita o destaque internacional que o árbitro ganhou por seu trabalho: “O senhor Emerson fez parte da equipe de arbitragem como bandeirinha na final do Torneio Intercontinental de Clubes da FIFA, que aconteceu no Marrocos em 21 de dezembro de 2013, e ter um mariliense participando do quadro internacional de árbitros da FIFA é orgulho para nossa cidade e para nosso país”, comentou a vereadora.

Segundo Sônia Tonin, o destaque do árbitro é mérito de seu excelente trabalho: “O Emerson de Carvalho é o árbitro número 1 do Brasil porque trabalha com competência e tem uma educação e uma família estruturada, o que o permitiu ter uma carreira de sucesso. É uma honra para Marília ter um de seus filhos em uma posição tão importante, principalmente por atuar no futebol, que é uma paixão nacional que conta com grandes nomes, como o Rei Pelé, e que conta também com árbitros do nível do Emerson”, finalizou a parlamentar.