Lei de autoria do vereador Custódio vai contribuir com usuários de bancos

por admin publicado 06/05/2013 18h05, última modificação 17/11/2017 12h23
O Vereador Marcos Custódio, teve aprovação unânime dos vereadores em seu projeto de lei que dispõe sobre a colocação de placas informativas no interior de todas as agências bancárias, no âmbito do município de Marília, informando sobre os benefícios disponíveis aos usuários.

“A maioria da população desconhece os benefícios que são disponibilizados a eles, então vejo o quanto este projeto de lei deverá contribuir para que todos possam usufruir daquele que conquistaram e nem sabem que têm direitos”, falou o Custódio.

No link abaixo, acessando “arquivo projeto” leia o projeto na sua totalidade e acompanhe detalhadamente os serviços que são oferecidos aos clientes de bancos e que devem ser apresentados à população através das placas informativas: