Entidade Amor de Mãe recebe homenagem do vereador Marcos Rezende

por admin publicado 06/05/2014 12h05, última modificação 17/11/2017 12h26
A Associação Amor de Mãe, localizada na zona oeste de Marília, foi homenageada durante a Sessão Ordinária do dia 28 de abruil, na Câmara Municipal, quando o vereador Marcos Rezende fez a entrega do Voto de Congratulações a fundadora da instituição, Marluce Grippa  e sua filha, Tammy Regina Gripa. Rezende destaca que tomou a iniciativa de homenagear a instituição, devido ao trabalho que é prestado no local, para as crianças e suas famílias, desde 2007.

Conforme o parlamentar, a Associação desenvolve o Projeto Geração de Renda, onde as mães desenvolvem uma série de atividades, visando complementar a renda doméstica. Além disso, cerca de 150 crianças são assistidas, no contra turno do período escolar. “Elas frequentam a escola e no horário que estão livres, vão para a Associação, onde fazem aulas de balé, dança, canto coral, música, bordado, futebol, apoio escolar e horta”, ressaltou.

A Associação atende cerca de 50 famílias, sendo que as mães das crianças desenvolvem trabalhos na padaria comunitária e participam do curso de costura industrial. “A instituição presta um relevante serviço para as famílias daquela região da cidade, promovendo atividades que ajudam na formação das crianças e dão apoio às famílias, com a confecção de pães, para a complementação da renda”, ressaltou Rezende.

A Sessão foi suspensa por alguns minutos, para que o parlamentar fizesse a entrega do Voto de Congratulação. Acompanhado dos vereadores Herval Rosa Seabra e Sônia Tonin, Marcos Rezende fez a leitura da exposição de motivos que levou a conceder a homenagem.