Cícero comemora com a população conquista de viaduto

por admin publicado 06/06/2013 19h06, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Cícero do Ceasa participou no início deste mês de uma audiência junto ao superintendente do Departamento de Estrada e Rodagem – DER, Clodoaldo Pelissioni que estava de visita à Marília para firmar parceria entre a Autarquia e Prefeitura. Participaram do encontro Vinícius Camarinha, chefe do executivo, Luis Eduardo Nardi, presidente da Câmara Municipal de Marília, além do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT do Estado de São Paulo, Ricardo Rossi e demais autoridades.

O resultado do encontro não poderia ser melhor para a comunidade do Santa Antonieta. Uma antiga reivindicação teve compromisso ratificado: a construção da passarela na Rodovia Leonor Mendes de Barros (SP-333), mais precisamente na altura do km 325. “Os representantes do DNIT e DER estiveram aqui na cidade para confirmação das obras de revitalização e recuperação de importantes dispositivos viários, entre eles, a do viaduto na Rodovia do Contorno, anel viário da saída de Júlio Mesquita, além dos trevos do Country Clube e de Rosália. Projetos que visam trazer mais segurança e comodidade aos usuários de nossa região” comentou Cícero.

O vereador ressalta que encaminhou um requerimento alertando sobre o grane fluxo de usuários que diariamente utilizam este percurso para se deslocarem para o trabalho, escolas e até esmo para fonte de água localizada naquela local. “Para nossa grata surpresa o requerimento encaminhado na Câmara solicitando a instalação da passarela foi aprovado. Reivindicação antiga dos moradores, justamente por ser um local onde muitos moradores utilizam diariamente e que infelizmente registrou diversos acidentes e atropelamentos”, comentou.

Ainda de acordo com Cícero, o dispositivo tem a finalidade única de trazer ao usuário, sendo pedestre ou ciclista, uma maior proteção para a travessia. “Sem dúvida que a passarela trará aos moradores mais segurança e praticidade”, conclui. 


fonte: jornal zona norte