Sueli Felix recebe título de Cidadã Benemérita

por admin publicado 06/07/2012 17h07, última modificação 17/11/2017 12h22
Foi realizada na manhã desta sexta-feira a solenidade de entrega do Título de Cidadã Benemérita para Sueli Andruccioli Felix, a cerimônia foi realizada no Quartel do 9º BPM juntamente com as homenagens para os combatentes da Revolução de 32.

Esteve representando a Câmara Municipal, o Presidente Yoshio Takaoka juntamente com o Vereador José Carlos Albuquerque autor do projeto e ainda os Vereadores, Delegado Wilson Damasceno e Eduardo Gimenes.  

O título é uma forma de agradecimento e reconhecimento por todo serviço prestado por Sueli Felix junto ao grupamento militar de Marília através de projetos e cursos de formação voltados ao setor de segurança e combate a violência.

Seu histórico curricular é vasto e demonstra quão justo e merecido é o Título fazendo-se necessário destacar a sua de Coordenadora do Grupo de Pesquisa e Gestão Urbana de Trabalho Organizado que atuava em parceria com a Unesp, onde teve toda sua formação desde gradual até o doutorado e hoje sua atuação como Chefe da Coordenadoria de Análise e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 


Andréia Melo