Academia ao ar livre é requerida por Marcos Custódio

por admin publicado 06/08/2013 17h58, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador Marcos Custódio, encaminhou nesta semana, requerimento para que a Prefeitura Municipal realize estudos no sentido de viabilizar a instalação de uma academia ao ar livre na praça localizada na Rua João Gatto, no bairro Jardim Bancários, zona sul da cidade.

“Este benefício vai contribuiria grandemente para o bem estar, saúde e laser dos moradores do local, que são em sua maioria, idosos e jovens, público este típico para utilização destas academias” ressaltou o vereador.

A Academia ao Ar Livre é comprovadamente um atrativo benéfico e com resultados positivos de melhora da sua populacional, e também de distanciamento dos jovens das drogas e ainda da diminuição de práticas ilícitas em praças.