Herval encaminha pedido para Prefeitura retomar obras paralisadas

por admin publicado 06/09/2013 18h01, última modificação 17/11/2017 12h24
Preocupado com o trânsito local, e com as obras para melhoria da cidade o vereador Herval Rosa Seabra pediu através de requerimento impetrado ao Prefeito Municipal uma previsão para a retomada das obras de abertura da segunda faixa de rolamento da Av. José Rino, no Núcleo habitacional Aniz Badra, Zona Norte de Marília. A extensão irá chegar até a EMEF Profª. Cecília Alves Guelpa, e contribuirá para segurança a agilidade para professores, alunos, pais e demais pessoas que utilizam da referida rua, que é atualmente a principal  do bairro ao qual da acesso a EMEF e ao núcleo Habitacional Jardim Matiuzzi.

Segundo o vereador a obra deve ser retomada imediatamente, “o movimento no local é intenso, com mão dupla de direção, linha de coletivo urbano, e a população que circula por uma via sem calçamento enfrentando um aumento sistemático de problemas, por estes motivos é imediata a necessidade de retomada e concretização desta benfeitoria” declarou Herval.

Lembrando também que a obra fará uma grande melhora no visual da região, além do fator principal de locomoção, contribuindo até para valorizar os imóveis que ali se localizam.