Cícero inaugura Gabinete Itinerante

por admin publicado 07/03/2013 19h07, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Cícero do Ceasa inaugurou no último sábado, dia 09, no Distrito de Padre Nóbrega, o “Gabinete Itinerante”.

A ideia é aproximar o vereador da população dos bairros e Distrito, indo em busca de saber suas dificuldades. "Quero ouvir o povo, e o caminho mais fácil é ir até eles, por isso a ideia do gabinete itinerante. Quero saber sobre suas angústias, reclamações, críticas e inclusive sugestões" destacou.

Segundo Cícero, o vereador tem que estar inserido no seio popular para poder saber o que pode e deve fazer para melhorar a vida da população que o elegeu.
“O objetivo é aproximar, principalmente aquelas pessoas que usufrui ou que depende diretamente dos serviços públicos municipais” completou Cícero.
Cópias de Leis e Códigos foram distribuidos, como o Estatuto de Idoso, Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto do Consumidor.

ASSESSORIA