Samuel da Farmácia cobra investimento na educação para zona norte

por admin publicado 07/03/2013 13h23, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Samuel da Farmácia participou na última sexta-feira da entrega de uniformes na zona norte na Emei Criança Feliz, em seu discurso, falou da importância das crianças estarem uniformizadas, facilitando a identificação dos alunos, dando maior segurança para os pais e professores, além de economizar no orçamento familiar com compra de roupa.
Aproveitando a ocasião, Samuel cobrou do Prefeito Vinicius mais investimento para região norte de Maríla, como construção de mais uma Emei Creche e mais um berçário. “Devido o crescimento do bairro e a demanda de crianças que tem aumentado a solução será essas novas obras que vão atender melhor aos pais que precisam trabalhar e deixam seus filhos em nossa escolas, que é uma garantia de lugar seguro, com qualidade no aprendizado” destacou o vereador.

ASSESSORIA