Jardim Flamingo recebe a visita do Gabinete Itinerante do vereador Cícero

por admin publicado 07/04/2014 20h15, última modificação 17/11/2017 12h26
Neste sábado, dia 05, o vereador Cícero do Ceasa com sua equipe de assessores, instalou o Gabinete Itinerante no Jardim Flamingo. “Pelo que vimos, o bairro esta um verdadeiro abandono do poder público municipal, ruas destruídas pelos buracos, vazamentos, falta de sinalização de solo, nenhuma área de lazer, sem escolas, além do abandono do parque aquático” relatou o vereador.

O vereador conversou com as lideranças e representantes da associação de moradores deixando o compromisso de fazer que os pedidos para as melhorias do bairro se tornem requerimentos que serão encaminhados aos setores competentes, tendo a responsabilidade de monitorar e cobrar até o feitio das obras.

“Fiquei muito feliz por conhecer pessoas que amam este bairro e lutam por dias melhores, só precisam de apoio do poder público e não estão pedindo nada demais e sim que sejam respeitados seus direitos. A missão do vereador é limitada e quem tem o poder da caneta é o prefeito, somente ele pode dar a ordem de serviço para as ações da comunidade”, explicou Cícero do Ceasa.