Nardi requer revitalização de camada asfástica

por admin publicado 07/06/2013 11h06, última modificação 17/11/2017 12h23
Depois da divulgação do Prefeito Municipal, Vinicus Camarinha que o próximo passo da Administração será o recapeamento da cidade, o presidente da Câmara Municipal Luiz Eduardo Nardi começou a fazer o levantamento das ruas mais prejudicadas, e conforme pedido de moradores protocolou um pedido de estudo para renovar toda a malha asfástica da rua Coroados, instalando também lombadas e a limpeza das sarjetas.

A rua descrita, que fica nas proximidades da antiga rodoviária, está sem manutenção há tempos e os moradores reclamam constantemente, já que o fluxo de veículos é grande naquela região. No requerimento também foi pedido o corte do mato em terrenos, que pode ocasionar riscos a população pela presença de insetos e bichos peçonhentos.

Para o vereador a população sobre com estes transtornos há muito tempo, “ouço a população reclamar do asfalto e do mato naquela região há tempos e agora sabendo que o Prefeito está com meta de revitalização da camada asfáltica da cidade, indo a busca de verbas e recursos, já colocamos este requerimento para ser apreciado, em busca de melhorar a vida da nossa população” declarou.