Passarela é reivindicada pelo Vereador Marcos Custódio

por admin publicado 07/06/2013 19h06, última modificação 17/11/2017 12h23
Preocupado com o número de acidentes nas rodovias devido a passagem de pedestres, o vereador Marcos Custódio protocolou pedido de informações sobre a previsão de construção de passarelas para pedestres, nos diversos bairros localizados nas marginais da rodovia Marília saída para Oriente e Pompéia, especificamente na rotatória da av. José Carlos Sanches Cibantos, na altura da travessia da linha férrea para o Posto República. Este local é uma importante ligação para os bairros Palmital, Aquários, Santa Tereza, Shopping Marília e arredores.

O vereador destaca que além da segurança a passarela irá trazer modernidade para a cidade “Indiscutivelmente trará mais segurança aos pedestres, mas também irá proporcionar enorme progresso, valorização da área, comodidade, conforto e bem estar aos munícipes destes bairros que necessitam deste acesso, principalmente, para se deslocar até o seu trabalho”.