Vereadores prestigiam retomada da obra da UPA zona Norte

por admin publicado 07/08/2013 21h08, última modificação 17/11/2017 12h24
Os vereadores Samuel da Farmácia, Cícero do Ceasa, Bassiga, Capecete, Choquito e o presidente da Câmara Luiz Eduardo Nardi estiveram na manhã desta quarta-feira no evento que marcou a retomada das obras da UPA – Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte, localizada na rua João Caliman, esquina com a rua José de Oliveira, no bairro Santa Antonieta.

Serão mais de 3 milhões em investimentos com parceria Prefeitura Municipal e Governo Federal em prol deste benefício na área de saúde em Marília. O empreendimento contará com 50 salas, que proporcionarão atendimento especializado, realizando pequenas cirurgias, contando com laboratórios de exames, leitos de observação (USI – Unidade semi-intensiva) e aparelhos de raio X e eletrocardiograma.

O prazo máximo para entrega da obra é até setembro de 2014, porém o Prefeito Municipal anunciou que pretende concretizar a reforma até já no inicio do primeiro semestre do próximo ano.

Para o vereador Samuel é uma forma de honrar com os compromissos de campanha, “hoje é um dia que nos alegra, pois estamos conseguindo um primeiro passo para honrar aquilo que todos nos vereadores e prefeito havíamos feito de compromisso com nossa população, principalmente da zona norte”.

Segundo Nardi esta obra é um marco importante para melhoria da saúde pública da cidade, “é um orgulho estar cumprindo com a função pública de dar a atenção devida ao atendimento básico de saúde e saber que esta administração esta tendo a responsabilidade de aplicar de forma correta os recursos públicos para proporcionar melhorias para a cidade, principalmente na saúde” declarou.