Custódio empenha esforços para melhoria no bairro Homero Zaninoto

por admin publicado 08/08/2013 18h08, última modificação 17/11/2017 12h24
Em reunião realizada entre o Prefeito Municipal, Vinicius Camarinha, com os moradores do bairro Homero Zaninoto e da Comunidade Evangélica representada pelo Pastor Antonio da Silva da Igreja Assembleia de Deus, juntamente com o evangelista Paulo, e os cooperadores presbíteros José de Jesus, presbíteros Eduardo, Paulão, Valdir, Gilberto, Reginaldo, o diácono Jose Luiz e a Sra. Olga, foram explanados problemas e firmada melhorias para o bairro.

Através da solicitação e do requerimento do vereador Marcos Custódio à Prefeitura Municipal abriu precedente para soluções em busca de resolver as demandas do bairro Homero Zaninoto. A reunião foi um avanço importante, e se determinou as prioridades e as obras como  a pavimentação (asfaltamento) da Av. Antonio Zumiotti Sobrinho que será realizada ainda no inicio deste segundo semestre, bem como as benfeitorias nas ruas Alexandre Chaia e Rua Jose Pelegrine, onde se encontra buracos e entulhos resultantes de vários anos. Além de manutenção de esgoto, conserto e aterro de uma área com um uma profundidade de 8 metros de profundidade.

“Estamos em busca de limpeza, urbanização e dignidade para os moradores do bairro Homero Zaninoto, uma obrigação que temos como poder público” ressaltou Marcos Custódio.