Herval luta por interligação de bairros na zona norte

por admin publicado 08/08/2013 19h41, última modificação 17/11/2017 12h24
A população dos bairros Luiz Egydio de Cerqueira Cesar (Antigo Figueirinha I), Cesar de Almeida e Núcleo Habitacional Dr. Anis Badra solicitam há algum tempo que seja feita uma obra de interligação, para tanto o vereador Herval Rosa Seabra atento aos apelos dos moradores encaminhou a prefeitura Municipal um requerimento em fevereiro deste ano pedido explicações do retardo da execução desta obra de interligação dos bairros.

Considerando que a referida obra melhorará o visual da região, além do fator principal de locomoção, pois facilitará o trajeto dos moradores de um bairro ao outro. "A população daqueles bairros pedi esta obra há tempos, abraçamos esta causa e acredito que vamos ser atendidos em breve" destacou Herval.