Samuel comemora retomada da obra da UPA

por admin publicado 08/08/2013 14h08, última modificação 17/11/2017 12h24
Após quase dois anos paralisadas as obras da UPA da zona norte serão retomadas. A previsão de entrega será de nove meses, segundo previsão do Prefeito Vinicius Camarinha, que assinou ordem de serviço, na manhã desta quarta-feira, dia 07 de agosto, em solenidade em frente prédio, no Jardim Santa Antonieta.

Em seu discurso, o vereador Samuel da Farmácia lembrou da luta das lideranças da comunidade em coletar mais de três mil assinaturas, em um abaixo assinado, que foi protocolado no Ministério Público Federal, em 2011, onde mais tarde se tornou uma ação civil pública, cobrando o término desta obra , e ainda que foi este pedido seu primeiro requerimento protocolado na Câmara, como vereador eleito.

“Sei o quanto esta UPA vai ajudar na melhoria da qualidade do atendimento dos pacientes da zona norte” concluiu.