Vereador Custódio reforça pedido de reparos em bairros feito pela população ao Prefeito

por admin publicado 08/10/2013 18h40, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador Marcos Custódio encaminhou sugestão ao Prefeito Municipal, para determinar ao setor competente que realize limpeza e desentupimento dos bueiros existentes na Rua Pastor Alfredo Ridizit em frente ao número 175, no Bairro Comerciários. O entupimento, segundo os moradores já é um problema que se estende há mais de um ano, causando mau cheiro e possível criadouro de mosquitos da dengue, e mesmo com toda reclamação encaminhada a Prefeitura nada ainda foi feito para sanar o problema. “Acreditamos que o Prefeito Municipal posso ouvir o apelo de nossos moradores e através deste requerimento faço o reparo necessário na rua em questão” declarou Custódio.