Emdurb instala semáforo a pedido de Marcos Custódio

por admin publicado 09/01/2014 16h01, última modificação 17/11/2017 12h25

Diante do aumento do fluxo no trânsito da Avenida Ermelinda Clarice Sanches, no Jardim Cavalari, responsável pela ocorrência de inúmeros acidentes nos últimos meses, o vereador Marcos Custódio apresentou indicação na Câmara Municipal solicitando melhorias à EMDURB. O pedido foi atendido pela empresa que encaminhou ofício ao vereador, nesta semana.

Em ofício assinado pelo presidente da EMDURB, Cleber Pinha Alonso, a empresa informou que foi instalado um semáforo e refeita a sinalização do solo na referida avenida. Além disso, os agentes de trânsito deverão intensificar a fiscalização a fim a coibir abusos e garantir a segurança para motoristas e pedestres.

A questão do trânsito vem merecendo atenção especial do vereador Marcos Custódio. Desde o início do ano passado, ele tem apresentado requerimentos e indicações levando aos órgãos competentes os pedidos da população. A exemplo da indicação 1684-2013, a administração municipal tem atendido às reivindicações na medida do possível.