Lançamento Campanha da Fraternidade 2012

por admin publicado 09/03/2012 09h03, última modificação 17/11/2017 12h22

A Câmara Municipal de Marília realizou a abertura da Campanha da Fraternidade 2012 através de uma Sessão Solene que ocorreu na noite do dia 09. Com o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e com o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” a Campanha deste ano pretende contribuir para que a população tenha maior qualidade de vida, unindo o bem da alma com o bem do corpo.

O lançamento oficial da Campanha da Fraternidade contou com a presença do Bispo Dom Oswaldo Giuntini, alguns Párocos de Marília e membros religiosos. A sessão solene foi realizado no plenário da Câmara e comanda pelo Presidente, Yoshio Takaoka. Também esteveram presente os Vereadores Júnior da Fármacia, Eduardo Nascimento, Wilson Damasceno e Donizete Alves.

Andréia Melo

MTB 39.373