Prêmio Incentivo é sorteado na Câmara

por admin publicado 09/03/2012 09h03, última modificação 17/11/2017 12h22

Foi realizado na manhã da sexta-feira, 9, o sorteio do Prêmio Incentivo aos funcionários de carreira da Câmara Municipal de Marília referente ao ano de 2011. O Prêmio Incentivo foi instituído pela lei 4009/94, que se destina a ser distribuído por forma de sorteio aos servidores que, através da assiduidade, conservação e manutenção dos bens públicos, colaboram com a Administração Municipal.

Os ocupantes de cargo em comissão não concorrem a esse prêmio, bem como o servidor efetivo que conte menos de três anos de exercício no serviço público. O prêmio será distribuído anualmente para três servidores que no período de doze meses não tenham sofrido qualquer penalidade disciplinar; não tenham falta injustiçada; não tenham mais que uma falta justificada sem vencimentos; não tenham ultrapassado cinco dias de licença médica, ressaltados os casos de internação para tratamento clínico ou cirúrgico; não tenham ultrapassado os limites de atrasos na entrada e/ou saídas antecipadas e não estiverem afastados em licença para trato de interesse particular.

A solenidade de sorteio foi realizada com a presença da maioria do quadro de funcionários da Casa de Leis, o Presidente do Legislativo foi quem comandou os trabalhos, solicitando que fizesse parte da mesa três funcionários comissionados para contribuir na lisura do sorteio. O primeiro nome foi sorteado pelo Vereador Marcos Custódio que também esteve presente.

Os três beneficiados com o prêmio de R$ 969,57 foram: José Carlos da Silva, Antônio César Landi Júnior e Adolfo Moraes Carvalho.

Andréia Melo

MTB 39.373