Herval reforça luta para melhorias em vicinais

por admin publicado 09/04/2013 14h52, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Herval Rosa Seabra, sempre preocupado com o produtor rural, esta encaminhando através de requerimento um pedido ao Prefeito Vinícius Camarinha para que entre em contato com o  Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no intuito de incluir Marília no programa de concessões rodoviárias.

É sabido através do anúncio do próprio Governador durante encontro com prefeitos do interior paulista, ocorrido em 14 de março, no Memorial da América Latina, que serão realizados mais de 94,91 quilômetros de estradas vicinais em todo Estado, beneficiando aproximadamente 22 municípios.

“Queremos que Marília também seja atendida por este programa que realiza serviços de conservação e manutenção de vicinais, sabemos o quanto nossas estradas foram abandonadas e o quanto isso prejudica o produtor rural”, destacou o vereador.

O programa exonera de qualquer ônus as Prefeituras e usuários das vicinais, já que o programa realiza a manutenção e conservação do pavimento, sinalização e drenagem de solo através das concessionárias contratadas pelo Governo do Estado.

Esta é a 2º etapa do Programa de Concessões Rodoviárias, que pretende chegar até o final dos contratos com um total de 300 km de estradas vicinais recuperadas.