Ordem do Dia vota e aprova todos os projetos da pauta

por admin publicado 09/04/2013 13h43, última modificação 17/11/2017 12h23
Foram votados na sessão, deste 08 de abril, dois projetos de objeto de deliberação e dois processos conclusos, sendo o primeiro item o Projeto de Lei, do Vereador Herval Rosa Seabra, modificando a Lei nº 7217/10, referente a datas comemorativas e ventos do Município de Marília, instituindo a Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura.

O segundo item, de autoria da vereadora Sônia Tonin, modificando a lei nº 3926/93, que organiza o Departamento de água e Esgoto de Marília – DAEM, incluindo reposição da camada asfáltica nos reparos da rede de água e esgoto, os dois aprovados por unanimidade.

Também foi votado e aprovado em primeira e segunda discussão, o Projeto de lei, do vereador Delegado Wilson Damasceno, considerando de utilidade pública municipal a Associação dos Diabéticos de Marília – ADIM. Logo após para finalizar a votação foi aprovado o Projeto de Lei da vereadora Sônia Tonin, denominando bairro Pedro Matheus e respectivas vias públicas do loteamento de interesse social denominado Jardim Veneza, aprovado pelo Decreto Municipal nº 10855/2012.