Samuel recebe abaixo-assinado de moradores da zona sul

por admin publicado 09/05/2013 14h12, última modificação 17/11/2017 12h23
O Vereador Samuel da Farmácia recebeu cerca de 300 assinaturas, em um abaixo assinado entregue por moradores e comerciantes do Bairro Parque São Jorge, solicitando ao Vereador que interceda perante o Prefeito Municipal para que efetue a revitalização da Rua Alfredo Augusto de Araujo. Este é um apelo que já perdura há anos, já que a via em questão, é a principal interligação do centro da cidade de Marília com os Bairros Marajó e Santa Clara.

“Esta rua é uma das mais importantes da região Sul, e devido o grande fluxo de veículos e a falta de cuidados e revitalização se encontra em péssimo estado, a urgência do pedido é tanta que levou os moradores a fazer o abaixo-assinado, que recebi em mão e agora também me tornei um lutador da causa” destacou Samuel.

Além dos buracos que ocasionam acidentes diariamente, tanta é necessário cuidados de iluminação, pintura de solo, entre outros serviços básicos para melhora do local, e consequentemente mais segurança e tranquilidade a população.

Assessoria