Melhorias no trânsito é reivindicada pelo vereador Zé Menezes

por admin publicado 09/10/2013 14h08, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador José Menezes protocolou um requerimento na Câmara Municipal em busca de enviar EMDURB - Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, um pedido para colocação de um semáforo no entroncamento da Avenida José da Silva Nogueira Júnior com a Avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini, que dá acesso aos bairros Jardim Cavalari, Jardim Morumbi e Vila Coimbra.

Pede-se considerar que o fluxo de veículos é intenso no local, causando congestionamentos diários, principalmente nos horários de pico entre às 07h e 8h e das 17h30 às 19h30. Em contrapartida, enquanto a implantação do projeto não se efetive, na tentativa de minimizar o problema, é solicitado o deslocamento de um agente da GAOC - Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania, nos horários acima mencionados, para orientação dos motoristas.