Samuel da Farmácia pede agilidade para obras de abastecimento de água

por admin publicado 10/01/2014 12h32, última modificação 17/11/2017 12h25
O vereador Samuel da Farmácia pede agilidade às obras de abastecimento de água e pavimentação asfáltica.
O vereador Samuel da Farmácia avaliou como muito importante o anúncio dos investimentos que o prefeito Vinicius Camarinha realizará, nas áreas de abastecimento de água e operação tapa-buraco, a partir das emendas ao Orçamento Geral da União propostas por parlamentares como o deputado federal Abelardo Camarinha.

Diante da necessidade desses investimentos, Samuel da Farmácia pediu ao prefeito que agilize o máximo para que os trabalhos tenham início no menor tempo possível. O vereador, que vem acompanhando o grave problema da falta d’água na cidade, desde o início do seu mandato, observou que “estamos cobrando melhorias não só para os moradores da nossa região (zona norte) mas para toda a cidade”.

O vereador elogiou o empenho do deputado Camarinha responsável por repasses da ordem de R$ 2,5 milhões, entre os quase R$ 7,5 milhões que o governo federal liberará para Marília, através da Caixa Econômica Federal.