Associação de Moradores de Rosália visitam gabinete

por admin publicado 10/02/2012 11h14, última modificação 17/11/2017 12h22

A Associação de Moradores de Rosália esteve ontem no gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Yoshio Takaoka, para discuti a programação da festa em comemoração ao aniversário do Distrito de Rosália. A data do aniversário é 28 de fevereiro, porém como o dia cai em uma terça-feira às festividades serão realizadas nos dias 03 e 04 de março, o final de semana seguinte ao dia do aniversário de 75 anos do Distrito.

Uma comissão organizadora da festa já foi montada, bem como toda programação, que vai se iniciar no sábado com uma missa campal, logo depois haverá apresentação de capoeira e o tão famoso e apreciado Baile de Aniversário. No domingo as atividades começam logo após o almoço, às 14 horas com uma tarde de Lazer com bingo, barracas de comida, show musical, encerrando com a distribuição do bolo que esse ano terá cerca de 10 metros.

Takaoka também acompanhou a comissão organizadora em uma reunião com o Prefeito Municipal, que garantiu todo apoio necessário para que a festividade seja um sucesso.

“Ficamos muito contente com todo esse apoio que recebemos sempre do Yoshio, e agora que ele é Presidente da Câmara sua contribuição esta sendo ainda maior, tanto que ele próprio agendou com o Prefeito para que pudéssemos pedir o apoio necessário” destacou Eunice Marques de Miranda, uma das organizadoras

“Temos que agradecer muito ao Yoshio e a Prefeitura, pois tivemos o apoio total de ambos, e isso é muito importante, pois a festa do aniversário do Distrito é a mais esperada por todos os moradores de lá.” lembrou outro organizador, Felix José Domingos Neto.

Andréia Melo

MTB 39.373