Inaugurado elevador para pessoas com deficiência

por admin publicado 10/04/2012 14h04, última modificação 17/11/2017 12h22
A Câmara municipal de Marília, através da Presidência do Vereador Yoshio Sergio Takaoka realizou obras de melhorias para disponibilizar acessibilidade a todos os munícipes de Marília em sua Casa de Leis. Para tanto entregou na noite deste dia 09 de abril um elevador destinado a pessoas com deficiência que dará acesso ao piso superior da Câmara, onde se localiza a Direção Geral, Secretaria Administrativa, Gabinete da Presidência, bem como vários gabinetes de Vereadores.

As obras de adequação do prédio às normas de acessibilidade também se estendem a rampa de acesso, vaga para carros de pessoas com deficiência e ampliação da recepção e dos sanitários.

“Com estas reformas acreditamos que a Câmara Municipal poderá receber de forma igualitária todos os munícipes, há muitos anos isto era solicitado e temos a satisfação de poder ter realizado esta obra, e que não seja motivo de orgulho para nenhum de nós, mas apenas a sensação feliz de dever cumprido” destacou o Presidente da Câmara, Yoshio Takaoka.

Andréia Melo

MTB 39.373