Presidente da Câmara de Oscar Bressane visita Comissão de Registros Históricos

por admin publicado 10/05/2013 20h37, última modificação 17/11/2017 12h23
A Comissão Organizadora dos Registros Históricos da Câmara Municipal e da Cidade de Marília recebeu na sexta-feira, 10 de maio, a visita da Presidente da Câmara Municipal de Oscar Bressane, Claudinéia Girotto Sanchez Ferreira, que veio acompanhada do Diretor da Câmara Municipal, Guilherme Girotto Gazetta. O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento da Comissão de Registros Históricos de Marília para instalação da Comissão naquela cidade.

A Presidente do Legislativo de Oscar Bressane pôde conferir o trabalho de resgate da memória da cidade realizado em Marília, o tipo de material arquivado, como a existência do depoimento de pioneiros, ex-vereadores e ex-prefeitos, fotos, além dos fatos de personalidades e acontecimentos marcantes do município publicados em jornais que são mantidos nos Registros Históricos.

Os visitantes de Oscar Bressane foram recebidos pelo senhor Antônio Augusto Neto Filho, vice-presidente da Comissão de Registros Históricos de Marília, pelo senhor João de Almeida, membro da Comissão, pela servidora e membro da Comissão, Wilza Matos, pela Atalita e pela Rita, assessoras do Vereador Wilson Damasceno, que é presidente da Comissão e pelo servidor William Lima, que responde pela secretaria da Comissão.

Na foto: Atalita, João de Almeida, Toninho Neto, Claudinéia Ferreira, Guilherme Gazetta, Rita.