Gabinete itinerante do Cícero percorre Distrito de Avencas

por admin publicado 10/06/2013 13h55, última modificação 17/11/2017 12h23
O Gabinete Itinerante do vereador Cícero do Ceasa visitou o Distrito de Avencas neste fim de semana, passamos todo o dia de sábado, 08, em contato com a comunidade, que se sentiu feliz em ter um vereador percorrendo o Distrito. Cícero esteve nas casas dos moradores, e conversou sobre os problemas do local, como o cemitério, favela, posto de saúde, tratamento de esgoto, casas popular, comércio, estradas rurais.

O vereador fez um balanço do que ouviu da população, “muitos coisas foram apontadas que precisam de melhoras, mas também ouve elogios, como no caso do esgoto que foi construído no governo do Salamão Aukar” lembrou.

Com a visita se notou que o Distrito é bem limpo e não tem problema de falta de água que são pontos muito positivos, porém algumas melhorias na saúde são necessárias já que sofre com falta de medicamentos, também precisa de construção de áreas de lazer para os idosos e entretenimento para os jovens e crianças. O cemitério precisa de reformas e as estradas rurais uma manutenção. “A expectativa do vereador é que a nova administração, do Prefeito Vinicius cumpra as promessas de campanha e faça revitalizações para os moradores dos distritos”, destacou Cícero.

Assessoria