Cícero visita Jk e Jardim Sasazaki

por admin publicado 10/07/2013 14h12, última modificação 17/11/2017 12h24
Neste último sábado dia 06 de Julho de 2013 o vereador Cícero do Ceasa e sua equipe de trabalho estivemos com o Gabinete Itinerante visitando os Bairros JK e Jardim Sasazaki. Além da população em geral compareceram no gabinete também o proprietário do Supermercado Kawakami, Sr. Eduardo Kawakami, o policial rodoviárioa, Sr. André, Dr. Dirceu Frederico, membro da Comissão de Justiça e Paz da Diocese de Marilia e o Dema, presidente da Ong Renovi.

Dos pedidos solicitados pela população um destaque para o transporte coletivo, além dos buracos, da falta de sinalização de solo e placas de trânsito. O vereador também aproveitou para visitar alguns lugares do bairro, como o campo de futebol, que está abandonado.  O policiamento também foi tema de reclamação pelos moradores.

Segundo o vereador a lista com outras reclamações ainda constam falta de remédio, falta de água, mais creche e uma atitude mais operante do poder público, “muitos criticaram a gestão do Prefeito Municipal neste começo de mandato, dizem que não estão vendo melhorias na cidade, que o tapa buracos está sendo feito somente nos corredores, porém alguns acreditam no governo, que a cidade pode melhorar, que a experiência do Vinicius no parlamento deve ser firmada agora no executivo municipal, colocando seu plano de governo de campanha em prática” comentou Cícero.