Pauta da sessão com três itens para votação

por admin publicado 10/09/2012 17h09, última modificação 17/11/2017 12h22
A pauta do dia 10 de setembro teve 3 projetos para serem analisados pelos Edis, o primeiro foi um objeto de deliberação de autoria do Vereador Heral Rosa Seabra, dispondo sobre a obrigatoriedade dos hospitais da rede pública e privada afixarem placas ou outros dispositivos, informando sobre o “Direito dos idosos de terem acompanhante em caso de internação ou observação”. Posteriormente foi votado o Projeto também do Vereador Herval Rosa Seabra, dispondo sobre a autorização de aprovação e registro de desdobros, em loteamentos já descaracterizados por desdobros anteriores. E por fim teria a votação do Projeto do Vereador Marcos Custódio, dispondo sobre a colocação de placas informativas no interior de todas as agências bancárias, no âmbito do município de Marília, informando sobre os benefícios disponíveis aos usuários, porém o autor pediu adiantamento de uma sessão para votação do mesmo.

Andréia Melo
MTB 39.373