Monsenhor Achiles recebeu Título de Cidadão Mariliense

por admin publicado 10/10/2013 13h10, última modificação 17/11/2017 12h24
A Câmara Municipal de Marília realizou na noite de sexta-feira, 11, uma Sessão Solene onde outorgou o Título de "Cidadão Mariliense" ao Monsenhor Achiles Paceli de Oliveira Pinheiro, uma justa e honrosa homenagem que teve autoria do vereador José Bassiga Goda e aprovação unanimidade dos vereadores.

A celebração contou  com a presença do Bispo Hemérito Dom Osvaldo Giuntini, e várias outras autoridades religiosas e políticas, além de um grande público de amigos, familiares e fiéis que puderam prestigiar e conhecer a trajetória de vida deste religioso nascido em Brotas em 1939, e que chegou em Marília no ano de 1964 para assumir a Reitoria do Seminário Diocesano São Pio X, passando por várias paróquias, até se tornar, em 1990, Monsenhor. Atualmente é vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família.